5 lindas mulheres que abandonaram a televisão e hoje têm ‘trabalhos comuns’ -

5 lindas mulheres que abandonaram a televisão e hoje têm ‘trabalhos comuns’


Muitas mulheres sonham e batalham muito por uma vaga no mundo das celebridades. Algumas conseguem a tão desejada fama enquanto outras param pelo caminho, mas nem sempre quem chega ao topo deseja ficar por lá eternamente.

Seja por não aguentar a rotina, ou por não conseguir novos papéis na televisão, muitas mulheres abandonam a vida artística e partem para uma fase menos glamourosa, tendo inclusive trabalhos considerados comuns para muitas pessoas.

Algumas dessas mulheres ostentaram uma fase onde eram verdadeiras musas da TV, tendo inclusive inúmeros convites para posar nua, no entanto, preferiram deixar toda essa fama para trás em busca de novas conquistas pessoais.

Veja abaixo 5 lindas mulheres que trocaram todo o glamour do trabalho na televisão por uma vida um pouco mais simples:

1. Maria Maya

A ex-atriz é filha do diretor Wolf Maya com a sobrinha de Chico Anysio, Cininha de Paula. Maria Maya atuou em muitas novelas da Globo, inclusive tendo algum destaque em certas produções. No entanto, sem maiores explicações ela deixou a vida de atriz e se dedica integralmente a carreira de diretora teatral.

2. Malu Mader

Malu esteve por muitos anos entre as maiores estrelas da Rede Globo. Porém de uns anos pra cá ela foi sendo cada vez mais deixada de lado pela emissora carioca até que foi demitida nesse ano.

3. Danielle Souza (Mulher Samambaia)

Ela fez muito sucesso como uma das panicats do programa Pânico na TV. Hoje casada com o jogador Dentinho, a ex-musa se dedica integralmente a cuidar dos filhos do casal.

4. Cecília Dassi

Cecília começou sua precoce carreira na TV aos 8 anos de idade na novela ‘Por Amor’ de 1997. A jovem atriz decidiu largar a televisão quando terminou sua faculdade de psicologia e hoje atua como psicóloga, clínica, coach e palestrante.

5. Ana Paula Arósio

Provavelmente se trata do caso mais famoso de uma musa brasileira que resolveu abandonar todo o sucesso para viver uma vida longe dos holofotes.  Ana vive hoje na Inglaterra com seu marido e se dedica a criação de animais e a família.


Like it? Share with your friends!

1

log in

reset password

Back to
log in
error: Content is protected !!