Filmagem em elevador seria uma amostra da cruel realidade do antes e depois de um programa; veja o vídeo -

Filmagem em elevador seria uma amostra da cruel realidade do antes e depois de um programa; veja o vídeo


Nas madrugadas frias ou até mesmo em plena luz do dia, se torna cada vez mais comum observar garotas com roupas curtas e s3nsuais se sustentando em cima de grandes saltos esperando por clientes. A chamada ‘profissão mais antiga do mundo pode até trazer um dinheiro rápido, mas não tão fácil como muitos acreditam.

Muitas mulheres que trabalham na área se arrependem do dia em que começaram, já outras se sentem confortáveis na profissão e até não fazem questão de esconder dos amigos e familiares aquilo que realmente fazem para conseguir pagar suas contas.

O fato é que seja para pagar a faculdade, criar os filhos, ou por pouca oportunidade no mercado de trabalho, muitas garotas se aventuram nesta profissão que pode trazer graves consequências, seja elas morais ou até mesmo físicas.

Há algum tempo por exemplo, circula nas redes sociais um inusitado vídeo gravado por uma câmera de segurança em um elevador de hotel em que uma suposta garota de programa sobe para um quarto com um possível cliente. Ninguém sabe ao certo como o vídeo vazou para a internet, mas o certo é que ele pode fazer garotas que querem ingressar na profissão mudar de ideia rapidamente.

 

Após a noitada, a garota aparece no vídeo sentindo dores intensas, dando a entender que seu trabalho não é tão fácil como muitos pensam. Veja abaixo o vídeo e tire suas próprias conclusões.

 


Like it? Share with your friends!

-2

log in

reset password

Back to
log in