Um pai dá 22 socos em 15 segundos ao professor que violou a sua filha; Veja o Vídeo -

Um pai dá 22 socos em 15 segundos ao professor que violou a sua filha; Veja o Vídeo


Às vezes, há pessoas que merecem ser agredida na cara, pessoas como este professor que estava abusar de uma das suas alunas de 15 anos. O pai da adolescente chegou à escola e deu uma lição ao professor em questão de segundos.

É o site de notícias e entretenimento britânico Daily Mail que nos traz esta notícia completamente fora do comum. Na cidade de Santa Marta, na Argentina, um professor foi à escola da sua filha para um ajuste de contas com um dos seus professores. Este último terá abusado sexualmente da sua filha várias vezes e este não resistiu a dar-lhe uma lição. Num vídeo das câmeras de vigilância da escola, podemos ver o pai a fazer polpa do professor que só se tentava defender. A isto chama-se uma grande e boa lição.

Vamos primeiro colocar as coisas no contexto, se nos permitir. Um professor chamado Jorge Cruceno de 30 anos tinha o hábito de abusar sexualmente das suas alunas, incluindo uma menina de 15 anos que foi várias surpreendida e teve que suportar as ações insalubres desse perverso. Um dia, ela decidiu não ficar quieta e decide contar tudo ao pai para aliviar o que lhe ia na alma. Como você pode imaginar, o seu pai não gostou nada do que ouviu e decidiu que o professor merecia uma boa lição, porque, segundo ele, ele não poderia permitir que ele continuasse assim impunemente sem consequências dos seus atos.

Vamos deixar agora ver por si mesmo o vídeo completo abaixo:

 

 


Like it? Share with your friends!

1

log in

reset password

Back to
log in