Brasileiros criticam esposa de Jason Mamoa por ser "Feia" veja -

Brasileiros criticam esposa de Jason Mamoa por ser “Feia” veja


E, apesar dos boatos de que eles se separaram em 2007, o casal não era legalmente casado até o mês passado.

O ator vem sofrendo varias ataques de criticas em sua vida pessoal dos Brasileiros recentemente, e agora resolveram atacar a esposa do ator chamando de Feia nas redes sociais.

Durante uma participação na semana passada no programa americano “The late late show”, de James Corden, Jason falou apaixonadamente sobre sua esposa.

Mas antes de verter seus sentimentos, a estrela de 38 anos de “Frontier” exibiu com orgulho sua aliança.

"Finalmente", disse Jason sobre a aliança.

O ator nascido no Havaí explicou por que seus sentimentos por Lisa vão além de um “amor à primeira vista”:

“Eu tinha 8 anos quando a vi na TV, e falei: ‘Mamãe, eu quero ficar com ela’.”

Jason Momoa irá processar o brasileiro que manipulou o vídeo em que ele estaria assediando sexualmente sua filha. O astro de Aquaman recebeu uma série de comentários ofensivas que o acusam injustamente.

De acordo com o site Cine Pop, oss representantes oficiais do ator já estão tomando as devidas providências. Segundo uma internauta brasileira, membro do Fã Clube Oficial do Jason Momoa no país, a assessoria do ator já está em contato com o grupo de fãs, que auxiliaram a desmentir a fake news.

Indo mais além, ela afirmou que a equipe já tomou todas as medidas judiciais cabíveis para punir o(s) criminoso(s) e garantir que o vídeo adulterado seja terminantemente retirado das redes sociais.

O caso
Um ou mais usuários do Twitter editaram um vídeo do ator junto de seus filhos durante a premiére do filme Aquaman no Havaí para dar a impressão de que ele estava assediando sua própria filha.

O vídeo foi compartilhado em massa entre os internautas e o Jason passou a ser muito criticado, os comentários denunciavam que o ator estava apalpando os seios de sua filha. Alguns usuários chegaram a dizer que, em determinado ponto da gravação, a jovem retira a mão do pai de seu corpo por se sentir violada.

Ao analisar o vídeo completo com cuidado, fica nítido que o ator estava num momento de emoção com os filhos, abraçando-os com carinho. Visivelmente sensibilizado com a apresentação, ele faz movimentos involuntários enquanto apoia os braços sobre os ombros dos dois filhos. Confira:


Like it? Share with your friends!

1

log in

reset password

Back to
log in
error: Content is protected !!