Menino de 14 anos engravida a irmã de 10 anos; após uma brincadeira -

Menino de 14 anos engravida a irmã de 10 anos; após uma brincadeira


A menina de apenas 14 anos de idade, que não teve seu nome divulgado, deu entrada na emergência da cidade onde mora, queixando-se se fortes dores abdominais, ela estava acompanhada pela mãe.

Ao adentrar para a sala de atendimento médico, logo foi detectado a gravidez, já com as contrações, ou seja a menina já estava em trabalho de parto.

A mãe ficou em choque com a noticia, segundo ela conta, em momento algum desconfiou que sua filha estivesse gravida, até porque a menina não namora e só sai de casa na companhia da mãe. 

Por se tratar de uma menor de idade e sem ter a paternidade revelada, a policia foi acionada, para registrar a ocorrência no hospital.

Após as investigações, o delegado de policia descobriu que seu irmão de apenas 14 anos de idade, a engravidou durante uma “brincadeira”.

a policia solicitou e encaminhou um teste de DNA para comprovar que a adolescente não tenha sofrido abuso por um adulto.

O pai foi descartado por estar a trabalho na França durante o período de gestação da filha.

No mesmo dia o bebê nasceu, um lindo menino forte e saudável, todos no hospital ficaram estarrecidos com a situação.

A menina confessou que ela e o irmão ‘brincavam’ e ela não sabia que não podia, a mãe em choque disse que de nada desconfiou.


Like it? Share with your friends!

-1

log in

reset password

Back to
log in
error: Content is protected !!