Pit Bull salva duas mulheres de uma cobra e morre abanando sua cauda; Veja o vídeo -

Pit Bull salva duas mulheres de uma cobra e morre abanando sua cauda; Veja o vídeo


Os Pit Bull’s sempre foram conhecidos como uma raça bastante brava e agressiva, mas não foi isso que o Chief, como é chamado mostrou para sua família. Diariamente vemos demonstrações de amor envolvendo cães e humanos mas raríssimas vezes vemos algo parecido com o que aconteceu com Chief.

O Pit Bull literalmente sacrificou sua vida para salvar Liberata Victoria, de 87 anos de idade, e sua neta, Maria Victoria, de uma cobra, o réptil conseguiu adentrar a residência onde estavam por um furo que havia na cozinha, após a serpente entrar todos na casa estavam correndo constante perigo.

O cão estava acompanhando sua dona, Liberata enquanto assistia TV no sofá, de repente o cachorro deu um pulo e ficou bastante inquieto, ele acabava de alertar a mulher sobre a presença de uma serpente venenosa a menos de 3 metros de distância. Maria Victoria não perdeu tempo e logo levou sua avó para um quarto que ficava ao lado da sala, na expectativa de que a serpente fosse embora…

Todos entraram em pânico!

Pouco tempo depois, Maria Victoria saiu e ficou apavorada com a serpente que estava a menos de 2 metros de distância. A serpente também parecia estar ‘’cuspindo veneno’’ enquanto se preparava para dar o bote. “A cobra estava na minha frente, pronta para dar um ataque mortal”, disse Maria Victoria. “Eu comecei a gritar pedindo ajuda”, completou.

O Pit Bull salvou o dia!

Do nada o Pitbull Chief se colocou entre a cobra e as duas mulheres, como se fosse um escudo contra o ataque do réptil. O cão, mostrando bastante coragem logo agarrou a cobra pelo pescoço e a jogou no chão com toda a força para tentar neutralizar o ataque da serpente que poderia ter sido mortal.

Antes de conseguir agarrar a cobra, Chief infelizmente levou uma mordida fatal na sua mandíbula, pouco tempo depois começou mostrar sinais de que não resistiria ao ataque. Não demorou e a família buscou um veterinária porém a mordida estava muito próxima ao seu cérebro e o veneno já havia se espalhado rapidamente.

Ao saber que o cão não resistiria, Maria logo ligou para seu marido Marlone, que bastante comovido se apressou para ir ao veterinário. Chief havia lutado pela vida até o momento que o homem chegou em casa, parecia até que queria ter uma última imagem de seu amado dono. Após Marlone chegar e ver o cachorro, Chief deu duas respirações profundas e faleceu,

Amigos dizem que a última coisa que o Pit Bull Chief fez antes de falecer foi olhar para Marlone e abanar sua cauda. Sem dúvida, Chief partiu com um sentimento de missão cumprida e como um verdadeiro herói. 

Cãozinhos são seres realmente incríveis, que são capazes de sacrificar a própria vida para protegerem seus humanos!


Like it? Share with your friends!

1

log in

reset password

Back to
log in
error: Content is protected !!