Quanto mais você "fizer amor", mais tempo irá viver, aponta estudo -

Quanto mais você “fizer amor”, mais tempo irá viver, aponta estudo



Podemos dizer que fazer amor é uma das grandes maravilhas que o mundo nos proporciona, além de estarmos com a pessoa que amamos, melhora o humor, a auto-estima e também a saúde. Isso mesmo! Estudos apontam que quanto mais amor você faz, mais saúde você tem, ou seja, uma combinação perfeita.

Esse estudo foi separado em suas partes pelos pesquisadores, primeiro eles reuniram, 918 homens com idade entre 45 a 59 anos, que passaram por uma entrevisto direcionado aos seus ‘hábitos sexuais’. Depois de dez anos eles foram novamente entrevistados, tendo que responder novamente qual era frequência que faziam amor.

Os responsáveis pela pesquisa concluíram que os homens que praticavam o ato, duas vezes por semana, alcançaram a taxa de mortalidade pela metade.

Na segunda fase dessa pesquisa, agora com 129 mulheres, com a idade entre 20 e 50 anos. Tinham que responder se estavam satisfeitas e como estava a vida amorosa.

Após uma análise biológica, os cientistas descobriram que as mulheres que responderam que faziam amor com mais frequência, possuíam uma vida mais satisfatória, foi encontrado também a presença de telômeros, que é uma espécie de capa que tem como função ajudar a proteger os cromossomos, sendo assim elas tinham suas expectativas de vida aumentada.

Sendo assim, faça muito amor, muito mesmo, sempre se protegendo é claro!


Like it? Share with your friends!

1

log in

reset password

Back to
log in
error: Content is protected !!