Homem filma episódio de paralisia do sono durante a noite e SER MACABRO aparece; assista -

Homem filma episódio de paralisia do sono durante a noite e SER MACABRO aparece; assista


Se você é fã de fatos sobre terror, certamente já ouviu falar sobre a paralisia do sono. Alguns afirmam que é um fenômeno raro, que consiste em um estado de torpor, durante a noite, em que a pessoa está consciente mas não consegue acordar ou mexer sequer um músculo. As pessoas que passam por isso afirmam sentir presenças no quarto, que às vezes parecem estar lhes observando ou até mesmo sufocando-as, causando uma terrível sensação de mau estar.

Um americano que passava constantemente por esta situação, determinado a saber exatamente o que acontecia durante estes episódios, decidiu filmar sua noite de sono, porém, o que ele filmou foi realmente assustador. A gravação, caso seja realmente verdadeira, contraria a explicação científica sobre o que é a paralisia do sono, pois, na explicação médica, o que acontece é que o cérebro desperta mas não libera um determinado hormônio para que o corpo saiba disso.

O que Mike Pike capturou em vídeo foi uma sombra bizarra que, aparentemente, estava sobre ele enquanto dormia. Em uma entrevista concedida a u site americano, ele afirmou que as imagens o deixaram profundamente perturbado e que após vê-las, não consegue mais dormir em seu quarto.

Mike revelou ainda que, por várias vezes durante estes episódios de paralisia do sono, ele sentia ser vigiado ou observado por alguma presença e em uma das vezes, até mesmo conseguiu perceber uma figura sombria e estranha ao pé de sua cama, olhando para ele.

Segundo especialista, o que Mike viu é uma condição comum a quem sofre de paralisia do sono chamada de ‘hipnogogia’, que é capaz de provocar uma ilusão de sombra nas pessoas, além de sensação de pavor e pressão sobre o peito.

Abaixo você poderá ver as filmagens feitas por Mike. Após vê-las, conte-nos nos comentários o que achou.


Like it? Share with your friends!

2

log in

reset password

Back to
log in
error: Content is protected !!