Casal morre dentro de carro durante ato S#xual -

Casal morre dentro de carro durante ato S#xual


Um casal morreu durante ato s3xual dentro de um veículo, na cidade de Nova Taipei, em Taiwan. As vítimas foram identificadas pelas autoridades locais apenas pelos seus sobrenomes Song, o homem, e Chen, a mulher. Ambas as vítimas, de 49 anos, foram encontradas mortos dentro do carro e estavam nus da cintura para baixo. Segundo informações repassadas pela polícia, tudo indica que o casal morreu quando estavam praticando atos s3xuais . Conforme informações repassadas pela irmã da mulher, ela estava preocupada com Chen devido a ela não ter aparecido para trabalhar depois de ter saído de casa, uma noite anterior do dia em que foi encontrada morta.

Segundo a polícia, o casal foi encontrado por testemunhas que estavam passando pelo local e avistaram um carro parado. Ao chegarem perto do veículo, logo acionaram a polícia junto com o socorro, relatando que um casal estava nu, dentro de um carro, com vidros e portas fechadas. Diante da situação, uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou até o local informado. Quando a porta da BMW foi aberta pelos socorristas, não puderam fazer mais nada, o casal já estava sem os seus sinais vitais. A polícia, que também estava presente, logo isolou a cena para o trabalho dos peritos. 
Em seguida, os corpos das vítimas foram removidos e encaminhados para o órgão específico, onde passaram por todos os exames necessários. Após, ficaram à disposição de seus familiares para o sepultamento. De acordo com informações dos investigadores, o casal morreu por envenenamento devido ao monóxido de carbono, que é produzido pelo veículo durante a queima do combustível. Ainda, de acordo com os investigadores, nenhum sinal que indica que o casal cometeu suicídio foi encontrado pela polícia. Segundo os oficiais, o casal estava em um ato s3xual  quando morreram, pois a cabeça da mulher estava deitada no colo do homem.


A morte do casal causou uma grande especulação na localidade. Segundo moradores, as vítimas estavam tendo um relacionamento extraconjugal. Entretanto, a polícia local não informou se ambos eram amantes, apenas relatou que eles foram encontrados 48 horas depois de ambos serem vistos pelos seus familiares. Eles estavam mortos dentro de um carro estacionado, e nus da cintura para baixo. O caso está sendo investigado pela polícia local e apenas os exames vão comprovar qual a real forma que o casal morreu.


Fonte: Blastingnews


Like it? Share with your friends!

2

log in

reset password

Back to
log in
error: Content is protected !!