Essa aeromoça decidiu publicar os absurdos dos passageiros e está dando o que falar -

Essa aeromoça decidiu publicar os absurdos dos passageiros e está dando o que falar


A vida de um aeromoça talvez seja uma das curiosidades mais evidentes em alguma pessoas, principalmente no que diz respeito ao que ela presencia diariamente, principalmente em voos longos.

Muitas pessoas, dizem que essa é uma profissão dos sonhos, pelo fato de conhecer vários lugares do mundo, o prazer em viajar, conhecer várias pessoas, mas não pensam no desconforto da profissão, ter que aturar passageiros, mal-educados, chatos e ignorantes.

Talvez pensando nisso, Shawn Kathelenn, uma ex-aeromoça, que trabalhava para uma agência norte-americana decidiu revelar toda a parte complicada dessa profissão.

Ela então decidiu criar uma canal no YouTube e também uma conta na famosa rede social Instagram, com o simples objetivo de provar o quanto os passageiros podem ser chatos, mal-educados e as coisas que eles inimagináveis que eles fazem durante os voos.

Podemos dizer que ela já viu de tudo, exibicionismo, casais se pegando, comida espalhada pelo chão, falta de higiene e por aí vai.

A conta dela, no Instagram, acabou se tornando tão famosa, tendo uma visibilidade assombrosa que a empresa para qual Shawn trabalhava decidiu por demiti-lá, pois, segundo a empresa aquele perfil passava uma imagem negativa das companhias aéreas.

Veja algumas, dessas fotos:

No mínimo cenas bizarras.

Você também pode se interessar:


Like it? Share with your friends!

-3

log in

reset password

Back to
log in
error: Content is protected !!