Quem vê esse rostinho bonito jamais imagina o corpo surreal que essa garota tem; impressionante; Veja -

Quem vê esse rostinho bonito jamais imagina o corpo surreal que essa garota tem; impressionante; Veja


Antes de ver as fotos da garota, recomendo que assista esse vídeo:

Se você já mergulhou no mundo das garotas fitness do Instagram, estará mais do que familiarizado com Bakhar Nabieva. Ela é uma garota que tem pernas enormes e a cintura muito fina – considerada um dos maiores ícones de fitness da internet.

Originalmente de Baku, no Azerbaijão, Bakhar fez seu nome trabalhando duro e com muitos agachamentos. Com penas 25 anos, a musa fitness ostenta uma forma invejável e ela revela como conseguiu mudar sua vida.

1. Ela é uma sobrevivente de bullying 

View this post on Instagram

Booty check

A post shared by Бахар Набиева (@bakharnabieva) on

Infelizmente, como muitos outros, Bakhar Nabieva foi vítima de bullying durante seus anos de formação. Muitas das crianças na escola dificultariam seu trabalho devido ao fato dela ser tão magra. No entanto, mesmo em uma idade tão jovem, ela ainda tinha motivação e impulso começou a brilhar. 

Em vez de sofrer o abuso de seus colegas de classe, ela decidiu fazer algo a respeito… 

2. A academia a ajudou a superar

Foi assim que Bakhar reagiu. Nabieva decidiu que entraria na academia e começaria a construir músculos sérios.

Ela começou a estudar revistas de musculação, levantando pesos e experimentando nutrição. Foi apenas uma questão de tempo até que ela descobrisse o que funcionava para ela e lhe permitisse construir as pernas poderosas e a estrutura forte que todos conhecemos hoje. 

3. Bakhar Nabieva não tem planos de se tornar um fisiculturista 

Uma das principais perguntas que Bakhar Nabieva recebe é quando ela se tornará fisiculturista. Ela claramente tem o fundamento e a atitude para se tornar um dos grandes nomes. No entanto, ela não sente a necessidade de passar por algo assim. 

Bakhar disse em entrevistas que o principal problema para ela quando se trata de musculação não é o exercício – mas a dieta. É muito rigorosa. Ela prefere comer o que gosta e se divertir. 

4. Seu grupo muscular favorito para treinar são as pernas! (Grande surpresa!) 

Quando se trata de malhar, Bakhar se concentra nos glúteos, isquiotibiais e quadríceps. Aparentemente, esses são os grupos musculares dos quais ela mais gosta … quem imaginaria!

5. Não gosta de fazer dieta, Bakhar prefere bolo! 

Quem pode culpá-la? Mas ela deve estar fazendo algo certo para obter um físico tão desejável. De acordo com Bakhar, ela normalmente gosta de carne, ovos e, como trapaceira, adora bolo. 

6. Modelos brasileiros são seus ícones! 

Você pode dizer que Bakhar Nabieva deve ter elevado seus padrões para chegar ao nível em que está – por isso não deve surpreender que seus principais ícones de condicionamento físico sejam as mulheres brasileiras. De que outra forma ela poderia ter tido a ideia de construir pernas grandes e fortes e poderosas? 

Nabieva afirma que uma das modelos brasileiros mais notáveis ​​que ela admira é Gracyanne Barbosa. 

7. Ela agora vive na Ucrânia 

Bakhar agora se mudou de Baku, Azerbaijão e agora vive no Oblast de Dnipropetrovsk, no oeste da Ucrânia.

Fonte: Noticia clube


Like it? Share with your friends!

0

log in

reset password

Back to
log in
error: Content is protected !!