Vídeo mostra agonia de bezerro enquanto sucuri tenta o engolir, mas o final é surpreendente, assista -

Vídeo mostra agonia de bezerro enquanto sucuri tenta o engolir, mas o final é surpreendente, assista


Antes de ver o conteudo abaixo, recomendo que assista esse video:

Um vídeo gravado no Pantanal mostra agonia de um bezerro enquanto uma sucuri tentava devorá-lo depois de ter derrubado o animal e enrolado seu corpo peçonhento nele.

De acordo com muitos biólogos as sucuris podem atingir de 9 a 10 m de comprimento e muitos desses animais já foram flagrados no momento em que tentava se alimentar de um animal muitas vezes maior do que ela própria.

A técnica usada por esse animal é o sufocamento de sua vítima, as mesmas são especialistas em estrangular a vítima até a morte quebrando todos os seus ossos para então engolir sua presa com mais facilidade.

Há quem diga que essa cena é rara e até apreciam o momento em que uma sucuri saboreia seu almoço, achando beleza nesse momento épico.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e mostra a agonia do bezerro enquanto a sucuri tenta de todas as maneiras devorar o animal.

Os homens que filmaram o vídeo ficaram de longe sem fazer nada apenas observando o animal sofrendo enquanto a sucuri ou sufocava.

Mas não podemos julga-los, pois o tamanho do animal é assustador, talvez eles preferiram ficar de longe apenas observando ao tentar se arriscar para salvar a vida do bezerro.

O caso aconteceu no Oeste do Paraná e enquanto filmava, o vídeo os homens são surpreendidos com o final, pois não se sabe se o réptil se assustou com a presença dos homens e nesse momento o bezerro aproveitou para dar um salto e escapar das investidas da sucuri.

Quando o bezerro finalmente se levanta a cobra corre de volta para o pântano e nesse momento é possível perceber o tamanho do réptil que deve medir aproximadamente 9 m. Os homens que filmam se assustam com o tamanho da cobra e um deles diz que o vídeo vem direto do Pantanal.


Like it? Share with your friends!

0

log in

reset password

Back to
log in
error: Content is protected !!