Mel Maia é assediada por homem casado, expõe a conversa nas redes sociais e lhe dá um duro castigo -

Mel Maia é assediada por homem casado, expõe a conversa nas redes sociais e lhe dá um duro castigo


Antes de ver o conteudo abaixo, recomendo que assista esse video:

Muitas pessoas continuam acreditando que a internet é terra de ninguém e escondem atrás das telas de seus computadores ou smartphones, onde se sentem invisíveis para cometer os mais diversos tipos de delitos.

A atriz Mel Maia, de 15 anos, se tornou vítima das redes sociais, nesta terça-feira (11), a jovem foi assediada após postar uma foto na função Stories em seu perfil no Instagram.PUBLICIDADE

Um homem mais velho e casado resolveu fazer um comentário e/ou cantada de extremo mau gosto na foto, diante da imagem da jovem atriz ele escreveu: “essa língua deve fazer mágica”, escreveu o homem.

Mel então tomou uma atitude que deixou os seu fãs e seguidores muito orgulhosos, ela printou a cantada, descobriu que o homem é casado e enviou a prova do assédio para a esposa do autor desta atitude enfadonha.

E ela foi ainda mais além, Mel Maia compartilhou a conversa no Twitter; “homens” disse ela ao divulgar o print e contou para seus seguidores que entregou o marmanjo de bandeja para a esposa do irresponsável.

Ela ainda avisou ao canalha que o castigo iria chegar bem mais rápido que ele poderia imaginar: “Mandei pra sua esposa. Agora aprenda a ter educação”, rebateu Mel. O homem se revoltou: “Oshi, tá doida. Não fui eu”. Ela, então, retrucou: “Boa sorte”. Mel contou aos fãs que não expôs o nome da pessoa “em respeito à mulher dele”.

Fonte: Metrópoles


Like it? Share with your friends!

0

log in

reset password

Back to
log in
error: Content is protected !!