Vídeo: internada com Covid-19, mulher clama para que as pessoas se cuidem: “Olhe pra mim, não se arrisque” -

Vídeo: internada com Covid-19, mulher clama para que as pessoas se cuidem: “Olhe pra mim, não se arrisque”


Antes de ver o conteudo abaixo, recomendo que assista esse video:

Um vídeo que mostra o desespero de uma mulher com Covid-19 tentando respirar, viralizou nas redes sociais e vem sendo compartilhado massivamente na internet.

A garçonete, identificada como Tara Jane Langston, de 39 anos, fez o vídeo quando estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), do Hospital Hillingdon, localizado em Londres.

Ela confessou que a cada vez que respirava tinha a sensação de que estava com os pulmões repletos de cacos de vidro, Tara contou que precisou travar uma dura batalha para se manter viva.

Tara quis mostrar para as pessoas como a infecção do Covid-19 é grave e infringe sofrimento aqueles que se tornam vítimas do novo coronavírus.

Mãe de dois filhos, em boa forma física, foi levada às pressas para o hospital na última sexta-feira (13) e no domingo recebeu o resultado positivo para o Covid-19.

Durante o vídeo ela aparece ofegante, buscando ar e tossindo, o vídeo realmente é angustiante, ela compartilhou com seus contatos pelo Whatsapp, implorando para que eles se cuidassem.

Em entrevista ao MailOnline ela fez o seguinte desabafo: “É como ter vidro nos pulmões, é difícil de explicar, mas cada respiração é uma batalha”.

A jovem mãe contou que ficou cinco dias com os sintomas do coronavírus, mas não deu muita atenção acreditando que era um simples resfriado.

“Quando fui levada para tratamento intensivo, eles originalmente planejavam me sedar e me manter em intubação, mas felizmente consegui me manter acordada. É absolutamente horrível e eu nunca mais gostaria de passar por algo assim”.

Confira o vídeo:


Like it? Share with your friends!

0

log in

reset password

Back to
log in
error: Content is protected !!