Mãe e filha bombam na internet e internautas não sabem quem é a mãe e quem é a filha


Duas mulheres extremamente lindas deram o que falar na internet e os internautas até agora não sabem identificar quem é a mãe e quem é a filha. Muitos chegaram a falar que eram irmãs porque são muito parecidas e a diferença de idade é de espantar porque tem 23 anos de diferença.

A mãe Joleen Dias, tem 43 anos e sua filha Meilani tem 19 anos. A mãe informou que sempre teve uma vida saudável e sempre se alimentou de coisas naturais, deixando a sua pele formidável e macia, tendo tudo natural, a filha também pode desfrutar de coisas magnificas sem precisar se entoxicar com esses produtos industriais que só sabem matar o ser humano aos poucos e cada vez mais.

As duas moram no norte da Califórnia e ressaltou que o segredo de tudo é saber se alimentar, fazer uma dieta super balanceada, não consumir bebida alcoólica e nem nada de frituras, se exercitar sempre, nem que seja uma caminhada diária ou uma corridinha de vez em quando e principalmente esta sempre feliz e sorridente porque a vida é muito boa para ficar de cara feia. Contenido promocionado

As duas sempre são confundidas como irmãs e até são paqueradas juntas e ninguém acredita que são mãe e filha. As duas são amigas inseparáveis e sempre estão juntas, até mesmo na hora de estudar a mãe leva e busca a filha porque é um orgulho para mãe esta lado a lado da filha e assim ela pode aproveitar cada minuto do desenvolvimento da filha.

Na foto do lado direito é a mãe Joleen Dias de 43 anos e na esquerda é a filha Meilani Parks de 19 anos

A mãe e a filha tem uma relação muito boa e é por isso que nenhuma se sente ofendida quando são comparadas como irmãs. É muito difícil ver uma amizade tão linda e tão forte como essa da mãe e filha. As duas sempre são chamadas para festas e aniversário e muitas das vezes as duas estão indo com a mesma roupa e acabam deixando os convidados de boca aberta quando descobrem que são mãe e filha.


Like it? Share with your friends!

0

log in

reset password

Back to
log in