Lembra do cantor da ‘Caneta Azul’? Um ano após enorme sucesso, sua situação é de cortar o coração


Você sabe como funcionam os sucessos no mundo, certo? De uma hora para outra uma música completamente desconhecida fica na cabeça de todo mundo e quando você menos espera já está cantando enquanto lava a louça.

Caneta Azul: famosos fazem versões do hit da internet; assista - TV Jornal

Isso aconteceu com o hit “Caneta Azul”, cantado pelo seu Manoel Gomes. A música foi um sucesso tão grande que diversos outros artistas compartilharam vídeos divulgando o trabalho, dentre eles Simone e Simaria, Marília Mendonça, Wesley Safadão e muitos outros.

Kalleb no Azeite, criador dos bordões “bigodinho fininho” e “cabelinho na  régua”, está desaparecido - Diario ao Vivo

Infelizmente, Manoel teve apenas os seus 15 minutos de fama e não está conseguindo alcançar mais visibilidade em seu trabalho.

Por conta dessa situação difícil, muitas pessoas estão se perguntando como ele está vivendo hoje.

Manoel teve muitos momentos de felicidade depois do seu sucesso, pois chegou a rodar o Brasil cantando o seu hit e trazendo alegria para os seus fãs.

Mas infelizmente, tudo que é bom dura pouco e ele sofreu um terrível golpe.

O cantor realizou uma live que contou com 1,5 milhões de espectadores, mas só descobriu depois que a mesma não estava sendo monetizada.

Além disso, ele também foi vítima de fake news, pois recentemente estava circulando uma notícia de que ele havia falecido.

Você pode ver a seguir a nova música que Manoel está tentando divulgar, mas saiba que a vida dele está longe de ser luxuosa e que ele está enfrentando diversas dificuldades financeiras. Confira!


Like it? Share with your friends!

-3

Comments 0

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

log in

reset password

Back to
log in
error: Content is protected !!