Ninguém aceita essa vaga de emprego que oferece 88 mil reais


Algumas pessoas dizem que fazer o que gostam deixa as pessoas mais felizes, mas nem sempre é assim. Algumas pessoas estudam e se dedicam à carreira por toda a vida. Só depois da formatura é que percebem que o trabalho não é o que realmente gostam , e Alguém que se dedica ao que gosta, mas nunca consegue realmente trabalhar no campo escolhido. Na Nova Zelândia, há uma pequena cidade que oferece empregos com um salário anual de 950.000 e três meses de licença remunerada. Há cerca de 13.000 residentes na área, mas ninguém jamais preencheu esta vaga. O valor estimado é em torno de R $ 88 mil mensais. São os cariocas que fornecem o dinheiro. São três meses de férias remuneradas a cada ano para exercer as funções de cooperador. Ele trabalhará no horário de trabalho de segunda a sexta-feira. Lucro de 50% da empresa .

Quando o assunto é dinheiro, o que não falta é a concorrência, não é mesmo? A realidade para um médico chamado Alan Kenny é bem diferente, assim que realizou o anúncio para a vaga de emprego, continua a espera por uma pessoa disponível, há exatamente quatro meses.

A cidade chama-se Tokoroa, contém 13.600 habitantes, localizada em uma ilha no norte da Nova Zelândia, na Oceania. Uma pequena cidade, porém muito distante, e isolada. Quem se prestar para trabalhar no local, irá economizar bastante, e aproveitar todos os pontos turísticos da região, que tem um clima tropical, parecido com o país brasileiro, cheio de praias, e pontos paradisíacos, mas, exatamente ninguém aparece para exercer a vaga, já que não existe concorrência.

Diversos profissionais preferem trabalhar nos centros urbanos, pela locomoção, pela remuneração, e facilidade de se comunicar socialmente. Atualmente no Brasil, o salários de médicos que trabalham nas regiões do interior pode chegar a 20 mil reais por mês, por tanto, a demanda de pessoas por preferir a cidade se torna maior, e a concorrência só aumenta cada ano que passa.

Sarah, filha de Alan Kenny, vem ajudando seu pai, com os atendimentos, por cerca de dois anos, porém a demanda de pacientes é muito grande, chega a ser mais de 6 mil pessoas por mês, no qual causa uma exaustão muito grande para os dois, e por isso, o médico está à procura de um colaborador. Segundo Kenny, preferia os nativos de Nova Zelândia, mas devido à dificuldade de encontrar alguém, está aceitando candidatos de outras naturalidades, porém, precisa morar na ilha, e saber falar inglês para que possa usufruir desse valor de remuneração tão desejada por muita gente.

Imagine ganhar 88 mil reais por mês? quando o assunto é um bom salário, é claro que despertará um grande interesse para muita gente.


Like it? Share with your friends!

0

log in

reset password

Back to
log in
error: Content is protected !!